A troca de produtos só será aceita no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento da compra e a mesma deverá ser concluída no prazo de 30 (trinta) dias após comunicada a vendedora.

A troca pode ser realizada tanto pelo WhatsApp (entregue via motoboy ou Correios) quanto presencialmente em qualquer uma de nossas duas unidades.

TROCA POR ARREPENDIMENTO OU ALTERAÇÃO DE MERCADORIA

  1. Só será aceita a troca de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto
  2. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos seus acessórios. Caso a mercadoria não esteja dentro das condições acima, não será aceito a devolução e retornaremos a mercadoria ao endereço de origem.
  3.  Nessas condições o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA

  1. Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca só será aceita no prazo de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do mesmo.
  2.  No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o uso, o cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido e informar o mesmo.
  3. Nessas condições o valor do frete será de responsabilidade da Monovia.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço invalido”, “endereço desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Equipe Monovia.