A troca de produtos só será aceita no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento da compra e a mesma deverá ser concluída no prazo de 30 (trinta) dias após comunicada a vendedora.
A troca pode ser realizada tanto pelo WhatsApp (entregue via motoboy ou Correios) quanto presencialmente em qualquer uma de nossas duas unidades.
TROCA POR ARREPENDIMENTO OU ALTERAÇÃO DE MERCADORIA
- Só será aceita a troca de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos seus acessórios. Caso a mercadoria não esteja dentro das condições acima, não será aceito a devolução e retornaremos a mercadoria ao endereço de origem.
- Nessas condições o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA
- Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca só será aceita no prazo de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do mesmo.
- No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o uso, o cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido e informar o mesmo.
- Nessas condições o valor do frete será de responsabilidade da Monovia.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço invalido”, “endereço desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Equipe Monovia.